Na noite de quarta-feira (21), um homem de 31 anos foi morto a pauladas após invadir a casa da ex-companheira, na cidade de Gouvelândia-GO. A vítima chegou à residência por volta das 23h e, pulando o muro, adentrou o local portando um pedaço de madeira e o que aparentava ser uma arma de fogo.
O homem começou então a ameaçar as pessoas presentes, gerando uma situação de pânico. Nesse momento, um jovem de 19 anos, filho da dona da casa, interveio. Abrindo a porta da cozinha, tomou o pedaço de madeira da mão do invasor e desferiu diversos golpes contra sua cabeça. Em seguida, outro rapaz, um sobrinho da proprietária de 21 anos, também golpeou o homem com outro pedaço de madeira, intensificando as feridas na região da cabeça.
Os dois autores confessaram o crime e foram detidos pela PM. Eles foram levados ao hospital municipal de Gouvelândia para exames médicos e, posteriormente, apresentados na Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.
No local, a PM apreendeu uma faca, uma falsa arma de fogo e o pedaço de madeira utilizado no crime. A vítima chegou a ser socorrida pela equipe médica do município, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois.