sexta-feira , 7 fevereiro 2025
Notícias

Cileide Alves: “TV pública de Goiás vai transmitir ao vivo comício de Bolsonaro, é isso MP e governador Ronaldo Caiado?”

A jornalista Cileide Alves, de O Popular, questionou o Governador Ronaldo Caiado e o Ministério Público de Goiás sobre uma transmissão programada no canal da TV Brasil Central no YouTube. O presidente da ABC, Reginaldo Júnior, quis bajular o patrão e acabou dando mais uma bola fora.

A TBC anunciou que iria transmitir o comício do ex-presidente Jair Bolsonaro no próximo domingo (25), ao vivo e com imagens direto da Avenida Paulista em São Paulo. Evento em que o governador Ronaldo Caiado confirmou presença.

Cileide questionou: “TV pública de Goiás vai transmitir ao vivo comício de Bolsonaro, é isso MP e governador Ronaldo Caiado?” Ela baseou seu questionamento na possibilidade do governador estar se aproveitando da emissora estatal para se autopromover, o que pode caracterizar improbidade administrativa.

Coincidentemente, poucos minutos depois, a live não estava mais programada no canal da TV Brasil Central no YouTube. Será que Juninho recuou ao ver o tamanho do ferro?

Artigos relacionados

Notícias

Caiado que se cuide: deputado Paulo Cezar Martins (PL) anuncia pré-candidatura à Presidência da República

Pré-candidatura • O deputado estadual Paulo Cezar Martins (PL) oficializou sua pré-candidatura...

Notícias

Vereador Tião Peixoto passa por cirurgia para desobstruir artéria que estava 99% comprometida

Susto • O vereador de Goiânia Tião Peixoto (PSDB) passou por um...

Notícias

Goiás violento: homem é assassinado a facadas no meio da rua em Águas Lindas de Goiás

Briga e homicídio • Câmeras de segurança flagraram o momento em que...