sábado , 25 julho 2026
Notícias

Mãe descobre que ex-companheiro era amante da filha e tinha planos para matá-la

Na manhã deste sábado (24), em Anápolis, uma mulher de 30 anos, acionou a polícia para denunciar que seu ex-companheiro de 35 anos, que a agredia, estava tendo um relacionamento com sua filha adolescente de 15 anos, inclusive os dois mantêm relações sexuais há mais de 1 ano.

A mulher teria descoberto o plano macabro depois que suas filhas de 15 e 13 anos entraram em vias de fato. Na discussão das duas, a filha mais velha, em um momento de furia, revelou que, juntamente com seu ex-companheiro, tinham um plano para tirar a vida de todos da família.

O homem foi localizado e confirmou a situação. Natural de Sergipe, ele disse que “não pagaria pelo crime sozinho” e que de onde ele vem “homem não paga pelo crime sozinho, sempre leva alguém junto”.

Artigos relacionados

Notícias

Jornalista Delson Carlos Barros é encontrado morto em apartamento no Setor Bueno em Goiânia

• Jornalista é encontrado morto O jornalista Delson Carlos Barros foi encontrado...

Notícias

Caiado continua estagnado: não sai do lugar nem com guindaste e aparece com apenas 4% no Datafolha

• Caiado não sai dos 4% A coordenação da pré-campanha de Ronaldo...

Notícias

“Goiás Seguro” do Daniel Vilela; homem é morto a tiros em Santa Terezinha de Goiás

• Homem é atingido por disparos Um homem identificado como Marcelo Henrique...

Notícias

Morre aos 81 anos o coronel Antônio Marmo, fundador da Rotam em Goiás

• Fundador da Rotam morre em Goiânia O coronel veterano Antônio Marmo...