Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 1 outubro 2026
Notícias

Idosa de 90 anos morre após engasgar com remédio em Guapó

Uma idosa de 90 anos faleceu no domingo (25) após engasgar com um comprimido em sua casa em Guapó, na região metropolitana de Goiânia.

No momento do incidente, ela se encontrava sentada na penteadeira quando tentou tomar um medicamento. De repente, a idosa relatou dificuldade para respirar e começou a convulsionar. Seus filhos, tentaram desengasgá-la, mas não obtiveram sucesso.

Desesperados, os familiares a transportaram rapidamente para o hospital local, onde os médicos iniciaram os procedimentos de reanimação. Apesar dos esforços, a idosa não resistiu e faleceu. A equipe médica registrou o óbito como morte natural.

Artigos relacionados

Notícias

Acidente entre moto e caminhão mata jovem de 19 anos no interior de Goiás

• Jovem morre na GO-154 Kleber Lucas Ramiro de Andrade, de 19...

Notícias

Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão carregado de calcário em Catalão

• Motorista morre na zona rural O motorista José Célio Dias da...

Notícias

Metrópoles: Pecuarista da família Vilela é condenada por degradar área de preservação

• O que aconteceu? A pecuarista Ana Luiza Junqueira Vilela foi condenada...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia