sexta-feira , 27 dezembro 2024
Notícias

Tarifas do transporte semiurbano entre DF e Entorno subiram de preço. O que o Caiado fez? Nada. O PSDB judicializou a suspensão do aumento

Pense em uma secretaria que não serve para absolutamente nada em Goiás, acertou quem assinalou Entorno. A secretária Maria Caroline Fleury disse que foi pega de surpresa com o aumento das passagens de ônibus, e que estava há alguns meses em reunião com a ANTT (Agência Nacional dos Transportes Terrestres) para tratar do assunto.

Não estava. Ou então a senhora foi ignorada, secretária. Isso significa que não é a pessoa certa para representar Goiás no Entorno do Distrito Federal.

Quem vai pagar o pato? Os goianos do Entorno. De acordo com a nova tabela de tarifa, o valor pode chegar, a depender do trecho, a R$ 11,70. Com um aumento médio de 8,56%.

E o Caiado o que fez antes? Nada, estava ocupado inaugurando comitês em outros estados para sua naufragada campanha eleitoral de presidente em 2026. Piada mesmo.

PSDB entra na justiça contra o aumento

O jornal Correio Braziliense informou nesta terça-feira (270 que Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) pediu, ao Supremo Tribunal Federal (STF), a suspensão do reajuste de tarifas dos ônibus que fazem o transporte de pessoas entre o Distrito Federal e o Entorno. O processo foi encaminhado ao ministro Nunes Marques.

Artigos relacionados

Notícias

Edson Rodrigues: filme que conta a história do “Monstro Sagrado” será exibido na PUC TV neste domingo às 20h00

Homenagem • O documentário “Edson, O Monstro Sagrado”, lançado em novembro no...

Notícias

Homem escala árvore de Natal de 35 metros e acaba preso em Senador Canedo

Inusitado Um homem, que não teve o nome divulgado, foi parar na...

Notícias

Corregedoria da PM pede demissão de sargento envolvido em disparos e agressões em bar de Goiânia

Inquérito • A Corregedoria da Polícia Militar de Goiás solicitou, nesta quinta-feira...

Notícias

Governo adia em seis meses a fiscalização de CACs pela PF

Nova data • A emissão do registro e a fiscalização das licenças...