sexta-feira , 9 maio 2025
Notícias

Homem abusou de duas irmãs menores de idade que ajudava a criar em Ipameri

Um homem é acusado de abusar e estuprar duas irmãs menores de idade em Ipameri, no interior do estado. O suspeito morava de favor na casa da avó das vítimas e ‘ajudava a criar’ as meninas desde que nasceram.

Em depoimento, a irmã mais velha relatou que ele tocava as suas partes íntimas antes de cometer o estupro. Ela destacou que os abusos só terminaram quando ela chegou aos 11 anos de idade e começou a ameaçar o suspeito dizendo que iria contar o acontecido para a mãe.

Depois disso, ele passou a assediar a menina mais nova de 7 anos com o mesmo Modus Operandi e muitas vezes dava doces e dinheiro para que ela permanecesse em silêncio. A situação só foi descoberta após a irmã mais velha, já com 19 anos, revelar os abusos para a mãe.

O suspeito que tinha a confiança da família foi confrontado e negou ter cometido os abusos. Um irmão das vítimas porem afirmou ter visto o homem colocando a mão nas pernas de uma das meninas e foi ameaçado por ele. O caso denunciado pelo Ministério Público da cidade.

O juiz do caso, Yvan Santana Ferreira, ouviu os depoimentos e com a coerência comprovada entre os relatos das duas garotas condenou o suspeito a 26 anos e 8 meses de prisão por estupro de vulnerável.

Artigos relacionados

Notícias

Filho de capitão é baleado após tentar jogar carro contra viatura da PM em Anápolis

Perseguição Um homem de 29 anos, identificado como filho de um capitão,...

Notícias

Procurador da Câmara de Goiânia pede demissão após acusação de ameaça com arma por causa de vaga de estacionamento

Não resistiu • Kowalsky Ribeiro, procurador-geral da Câmara Municipal de Goiânia, pediu...

Notícias

Leão XIV é eleito novo papa. Pontífice é americano

• Proclamação O anúncio do novo pontífice foi feito da sacada central...