sábado , 28 dezembro 2024
Notícias

Homem abusou de duas irmãs menores de idade que ajudava a criar em Ipameri

Um homem é acusado de abusar e estuprar duas irmãs menores de idade em Ipameri, no interior do estado. O suspeito morava de favor na casa da avó das vítimas e ‘ajudava a criar’ as meninas desde que nasceram.

Em depoimento, a irmã mais velha relatou que ele tocava as suas partes íntimas antes de cometer o estupro. Ela destacou que os abusos só terminaram quando ela chegou aos 11 anos de idade e começou a ameaçar o suspeito dizendo que iria contar o acontecido para a mãe.

Depois disso, ele passou a assediar a menina mais nova de 7 anos com o mesmo Modus Operandi e muitas vezes dava doces e dinheiro para que ela permanecesse em silêncio. A situação só foi descoberta após a irmã mais velha, já com 19 anos, revelar os abusos para a mãe.

O suspeito que tinha a confiança da família foi confrontado e negou ter cometido os abusos. Um irmão das vítimas porem afirmou ter visto o homem colocando a mão nas pernas de uma das meninas e foi ameaçado por ele. O caso denunciado pelo Ministério Público da cidade.

O juiz do caso, Yvan Santana Ferreira, ouviu os depoimentos e com a coerência comprovada entre os relatos das duas garotas condenou o suspeito a 26 anos e 8 meses de prisão por estupro de vulnerável.

Artigos relacionados

Notícias

Pneumonia: goianos relatam aumento de casos da doença. Uma idosa amanheceu morta neste sábado

Casos alarmantes • A dona de casa Valéria Campos Martins, de 77...

Notícias

Bolo pode ter sido envenenado; arsênio é encontrado no sangue das vítimas em Torres-RS

Tragédia • Sete pessoas da mesma família participaram de um café da...

Notícias

Ex-jogador do Vasco é preso com drogas e arma em operação policial no Espírito Santo

Prisão e apreensão • Yago Moreira Silva, de 30 anos, ex-jogador revelado...