sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

Zagueiro do Valencia pode ter que encerrar a carreira após lesão sofrida contra o Real Madrid

Um trágico acidente de trabalho pode por fim a carreira do zagueiro Mouctar Diacaby. A lesão sofrida pelo defensor africano do Valência em um choque com o volante Tchoauméni rompeu de uma só vez os ligamentos cruzados, anterior e posterior do joelho direito do atleta.

As imagens impressionam, logo após o lance, os jogadores dos dois times ao verem a gravidade do que havia acontecido mostravam o semblante de desespero com toda a situação.

Esta é considerada a lesão mais grave que um jogador de futebol pode ter no joelho. O médico Juan José Lopes Martinez, especialista no assunto. Relatou que há um grande risco de que Diakhaby nunca mais volte a jogar futebol.

Nas redes sociais, o zagueiro escreveu que vai fazer todo o possível para voltar o mais rápido possível.

Foto: EFE / Biel Aliño

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...