domingo , 24 novembro 2024
Notícias

Padrasto do menino Pedro Lucas é indiciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver

O padrasto do menino Pedro Lucas foi indiciado por matar e ocultar o cadáver da vítima em Rio Verde. A criança de 9 anos de idade está desaparecida há mais de quatro meses.

O suspeito José Domingos Silva Santos, de 22 anos, está preso e alguns detentos levaram a direção da penitenciária uma carta onde relatam os detalhes do crime cometido pelo suspeito. Ele contou aos colegas como fez para praticar o assassinato e esconder o corpo.

José Domingos foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver na última segunda-feira(04). O delegado da Polícia Civil (PC), Adelson Candeo, relatou que apesar do corpo da criança ainda não ter sido localizado, as provas do crime são suficientes para atestar a participação do padrasto.

“A demora do padrasto e da mãe da criança em registrar a ocorrência. Eles só procuraram a polícia quatro dias depois do desaparecimento do garoto. Só foram à polícia esse dia porque o Conselho Tutelar esteve na residência e os intimou para que fizessem o registro”, disse o delegado.

A mudança repentina da logística no dia do desaparecimento, quando José foi buscar o irmão mais novo de Pedro, Davi, na escola, tarefa que era exclusiva da criança desaparecida é outro ponto que relaciona José Domingos ao crime.

O padrasto está preso desde o dia 8 de janeiro. Ele teve a prisão prorrogada pela Justiça por mais 30 dias, para impossibilitar a interferência do suspeito nas investigações.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Artigos relacionados

Notícias

Jogador de futebol amador morre após se afogar em represa de Inhumas

Tragédia Um jogador de futebol amador morreu após se afogar em uma...

Notícias

Goiás violento: homem é assassinado com um tiro na cabeça no meio da rua em Senador Canedo

Homicídio • Um homem foi assassinado em plena luz do dia com...

Notícias

Suspeitos de furtarem eletrodomésticos são torturados por ciganos em Catalão

Violência Dois suspeitos de furtarem eletrodomésticos na cidade de Catalão foram torturados...

Notícias

Goiás inseguro: Armamento de guerra é apreendido pela PRF em Araguapaz

Alto poder de destruição Um armamento de guerra com alto poder de...