Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 1 outubro 2026
Notícias

Enel corta a energia de loja da própria Enel por falta de pagamento, no Ceará

Na manhã de terça-feira (5), clientes da Enel em Forquilha, Ceará, foram surpreendidos com a loja de atendimento da companhia sem energia. A equipe da Enel teria cortado o fornecimento por conta de contas atrasadas.

A loja é o único ponto de atendimento da Enel no município de 24 mil habitantes. A situação gerou transtornos para os consumidores que precisavam resolver pendências ou solicitar serviços.

Em nota, a Enel reconheceu o corte de energia, mas não detalhou o motivo da inadimplência. A empresa classificou a loja como um “posto de atendimento compartilhado”, afirmando que o espaço é dividido com uma loja do dono do local e que a conta de energia está no nome do lojista.

A Enel ressaltou que a religação da energia foi realizada “em pouco tempo” e que a loja “funcionou com atendimento normal no período da tarde”.

Foto ilustrativa: Enel/Divulgação.

Artigos relacionados

Notícias

Acidente entre moto e caminhão mata jovem de 19 anos no interior de Goiás

• Jovem morre na GO-154 Kleber Lucas Ramiro de Andrade, de 19...

Notícias

Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão carregado de calcário em Catalão

• Motorista morre na zona rural O motorista José Célio Dias da...

Notícias

Metrópoles: Pecuarista da família Vilela é condenada por degradar área de preservação

• O que aconteceu? A pecuarista Ana Luiza Junqueira Vilela foi condenada...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia