terça-feira , 13 maio 2025
Notícias

Homem mandou matar empresário para se livrar de dívida de R$ 300 mil que tinha com a vítima

O homem suspeito de mandar matar o empresário Bruno Bailão Lobo, de 40 anos, cometeu o crime para se livrar de uma dívida que tinha com a vítima. O crime aconteceu em Goiânia, no dia 15 de fevereiro, à luz do dia.

O mandante, de primeiro nome Edgar, era amigo do empresário e tinha negócios com ele. O autor devia cerca de R$ 300 mil a Bruno. Para se livrar da dívida, resolveu mandar matar o empresário.

Segundo informações da família da vítima, Bruno comprou pagou adiantado pela compra de queijos vendidos por Edgar. Apesar do pagamento adiantado, o empresário não recebeu os produtos.

Para se livrar da dívida, o queijeiro Edgar mandou matar o amigo. No dia 15 de fevereiro, o empresário foi mortos a tiros na frente da própria casa. O mandante e o executor fugiram. Eles foram presos nesta quarta-feira (6).

Artigos relacionados

Notícias

Justiça afasta prefeito de Pontalina por uso de bens públicos em propriedade rural

Improbidade • O prefeito de Pontalina, Edson Guimarães de Faria (MDB), foi...

Notícias

Jovem de 17 anos sofre parada cardíaca e morre jogando futebol em Goianésia

Tragédia • Júlio César Félix de Oliveira, de 17 anos, morreu neste...

Notícias

Goiás violento: mulher é agredida pelo companheiro após uma crise de ciúmes em Jataí (GO)

Violência doméstica • Um homem acusado de violência doméstica espancou a mulher...