quarta-feira , 8 maio 2024
Notícias

Vila Nova bate o Rio Branco-ES em casa e avança na Copa Verde para enfrentar o Goiás

O Vila Nova venceu o Rio Branco-ES por 1×0 na noite desta segunda-feira e avançou a fase quartas de final da Copa Verde. O tigrão jogou no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e Luciano Naninho fez o gol da classificação colorada. O tigre agora enfrenta o rival Goiás para decidir quem segue na competição.

O Jogo

Vila Nova e Rio Branco fizeram uma etapa inicial parelha e marcada pelo equilíbrio no OBA. O time capixaba começou um pouco melhor na partida e teve o jogador Maranhão como o destaque, ele que exigiu boas defesas de Dênis Júnior. Depois, porém, o time colorado tomou conta da partida e levou perigo com Igor Bolt e Henrique Almeida, duas vezes. O goleiro Neguete foi obrigado a fazer boas defesas.

Na volta do intervalo, logo de cara o Vila conseguiu abrir o placar com Luciano Naninho. No primeiro minuto, Alesson deu uma bela assistência para o meia do tigre mandar para as redes, 1×0. Naninho quase fez o segundo aos 10 minutos quando ele finalizou rente a trave do goleiro. O Vila Nova continuou pressionando mas não conseguiu fazer o segundo em casa, mas garantiu a classificação.

Próxima Partida

O Vila Nova agora vota as suas atenções para a fase semifinal do Campeonato Goiano. No domingo (17), o tigrão encara a Aparecidense fora de casa em horário a ser confirmado pela FGF.

Foto: Roberto Corrêa

Artigos relacionados

Notícias

Vila Nova sai na frente mas toma a virada do América em Belo Horizonte pela série B

• O Vila Nova perdeu por 3×1 para o América-MG na noite...

Notícias

Jorge Dias será o novo presidente do PMB em Goiânia

Fato • O articulador político Jorge Dias será o novo presidente do...

Notícias

Adolescente morre depois de ser arremessada de moto durante acidente em Barro Alto

Fato Uma adolescente de 15 anos morreu depois de ser arremessada de...

Notícias

PF vai investigar Cleitinho, Eduardo Bolsonaro e Pablo Marçal por fake news no Rio Grande do Sul

Fato • O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), o senador Cleitinho Azevedo...