Na madrugada da última quinta-feira (7), cinco pessoas morreram na rodovia construída há 2 anos pelo governo Caiado, que não aguentou uma chuva e teve parte levada por uma enxurrada perto de Iaciara (GO).
Não, Caiado não foi a Iaciara resolver o problema de uma rodovia que ele construiu. O governador estava maquinando um jeito de desfilar feito ‘pavão’ por aí. Estava ocupado inventando um falso convite do governo de Israel para uma visita. Sua bipolaridade agora é abraçar a direita com os mesmos braços que abraçaram Lula (PT) em Brasília no ano passado.
Vejam que bobagem, pensar que Israel vai chamar o Caiado para conversar sobre a guerra contra o Hamas! Piada.
Caiado foi desmentido. O governo Israelense confirmou a CNN que não chamou governador nenhum, mas disse que vai receber o cabra assim como receberia qualquer pessoa. Para Israel, Caiado não passa de um qualquer.
Na verdade o convite foi feito por um bocado de brasileiros que moram em Israel e querem fazer barulho político nesse debate débil entre esquerda e direita.
Após ser pego na mentira, Caiado tem revirado o palácio de cabeça para baixo afim de conseguir uma foto com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu. Ele precisa remendar a lambança, custe o que custar.
E assim segue Goiás, com um insano no poder, cujo legado não passará de um retrato com um tirano em Israel.