domingo , 23 fevereiro 2025
Notícias

Líder da Polícia Militar manda recado para Caiado e fala em paralisação por falta de reajustes

O presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado de Goiás, Subtenente PM Gilberto Cândido de Lima, informou que a PM poderá realizar uma grande paralisação no Estado por causa do descaso do governo Caiado com a categoria.

Em entrevista ao G24H, Gilberto pontuou que Caiado não paga a revisão salarial, não quer pagar a Data-base integral, explora a tropa e não aumenta o efetivo. “O policial e o bombeiro em Goiás trabalham com amor. Se não fosse isso a Segurança Pública seria um desastre. O Caiado está trabalhando em cima de propaganda enganosa”, disse.

Na última segunda-feira (11) os presidentes de sindicatos e associações da Segurança Pública realizaram uma reunião e decidiram organizar manifestações e até uma possível paralisação, caso o governo Caiado continue ignorando os direitos dos servidores.

Veja mais na entrevista com André Isac, no vídeo abaixo;

Artigos relacionados

Notícias

Carro capota e homem é arremessado para fora do veículo na GO-330 próximo à Ipameri (GO)

Acidente grave • Um acidente na GO-330 fez com que um homem...

Notícias

Lei Maria da Penha valerá também para casais homoafetivos e mulheres trans

Novo entendimento • Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) estendeu a...

Notícias

Papa Francisco tem crise de asma prolongada e quadro é crítico, diz Vaticano

Agravamento  • O Vaticano informou neste sábado (22) que o Papa Francisco,...

Notícias

“Brancos em uma sala, negros em outra”; vereador denuncia segregação racial em escola de Santa Catarina

Denúncia • O vereador Teodoro Adão (MDB) denunciou que o Núcleo Infantil...