sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

Jovem morre em acidente de trânsito na GO-164 durante mudança de casa para cuidar de avós com Alzheimer

Uma jovem de 23 anos morreu em um acidente de trânsito na GO-164, em Acreúna, durante o trajeto de mudança para a casa dos avós. Os idosos têm Alzheimer e a jovem Serjany Carvalho estava de mudança para cuidar deles.

A mulher estava sozinha e dirigia pela rodovia quando perdeu o controle da direção, o carro saiu da pista e bateu contra uma árvore.

A jovem foi arremessada para fora do veículo e não sobreviveu ao impacto do acidente. O corpo dela foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O acidente deve ser investigado.

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...