Fato
- Uma mulher de 36 anos foi assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira (18) em um bar de Senador Canedo (GO). O crime aconteceu após a vítima, Shirlene da Silva Alves, questionar o homem que havia usado o banheiro feminino do estabelecimento.
Como aconteceu
- Segundo testemunhas, Shirlene notou que o cliente havia saído do banheiro reservado ao público feminino e o questionou sobre o motivo. O homem teria alegado que o banheiro masculino não tinha portas e, ao ser questionado se ela desaprovava sua atitude, ele se irritou e um clima de tensão se instalou.
- Em seguida, o homem saiu do bar, mas retornou pouco tempo depois portando uma arma de fogo. Ele se aproximou da mesa onde Shirlene estava com o marido e efetuou disparos contra ela, sem qualquer chance de defesa.
- A vítima foi atingida por três disparos, no tórax, abdômen e braço. Ela chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Investigações
- A Polícia Militar isolou a área do crime e colheu imagens de câmeras de segurança do bar. As imagens ajudaram na identificação do autor, que foi preso em flagrante algumas horas depois do crime.
- O homem confessou o crime e alegou que agiu por impulso, após se sentir ofendido por Shirlene.