segunda-feira , 13 julho 2026
Notícias

Ex-secretário da Educação diz que “Cmeis abandonados possuem problemas estruturais”. Obra segue inacabada

Fato

• Os Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) dos bairros Madre Germana II e Vila Megale deveriam ter sido entregues em 2020, conforme previsão da prefeitura de Goiânia. No entanto, as obras encontram-se abandonadas e em estado de deterioração até o momento presente.

Feito nas coxas

• O ex-secretário da Educação de Goiânia Wellington Bessa, atualmente vereador, afirmou que as obras possuem problemas estruturais que acompanham esses projetos desde o início da construção. No Madre Germana II, por exemplo, as salas foram instaladas sem um tratamento adequado da topografia do local, ficando mais baixas que o asfalto. Em outras palavras, a obra foi feita nas coxas. E quem vai pagar o preço?

• Segundo o vereador, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) foi acionada para corrigir o terreno, concretar e nivelar o solo. Entretanto esse trabalho ainda não foi feito e a população continua sem acesso as 240 vagas que deveriam ser ofertadas para as crianças.

Veja;

Artigos relacionados

Notícias

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido na frente das filhas em Itumbiara

• Crime acontece diante das filhas Gine Kelly Valadão de Castro, de...

Notícias

Morre aos 88 anos o ator Rui Rezende, destaque de Roque Santeiro

• Luto O Brasil perdeu neste domingo (12) um de seus atores...

Notícias

Ridículo: evento político de Caiado e Daniel com 18 cidades em Campos Belos fracassa

• Fracasso Quem acompanha a política goiana percebe um fenômeno que tem...

Notícias

Argentina vence a Suíça na prorrogação e enfrentará a Inglaterra na semifinal da Copa do Mundo, confira os jogos

• Argentina vence na prorrogação A Argentina está classificada para as semifinais...