segunda-feira , 23 dezembro 2024
Notícias

Jovem de 19 anos é encontrada morta em represa de Goiânia; família acredita em assassinato

Fato

  • Pâmela Carneiro Araújo, de 19 anos, foi encontrada morta em uma represa em Goiânia na última sexta-feira (15). A família afirma que a vítima tinha uma condição mental que a impedia de sair de casa sozinha e acredita que ela tenha sido assassinada.

Desaparecimento

  • Pâmela estava desaparecida desde quarta-feira (13). Segundo seu irmão, Lucas Levy, ela não podia sair de casa sem acompanhamento devido à sua condição mental. “Ela tem a mente de criança ainda”, disse ele ao jornal O Popular. No dia do desaparecimento, Lucas estava se recuperando de uma cirurgia e não pôde ir procurá-la imediatamente. A família, ao notar a ausência de Pâmela, iniciou buscas pela região e registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Corpo encontrado

  • O corpo da jovem foi encontrado boiando em uma represa no Setor Residencial Campos Elíseos, a mais de 20 quilômetros de sua casa. De acordo com a irmã de Pâmela, Letícia Adriany, ela estava sem blusa e calça, com apenas short e sutiã. Seus pertences, incluindo o celular, estavam jogados perto da represa.
  • A família de Pâmela pede por justiça. “Peço a Deus que achem esse monstro que fez isso, para ele pagar pelo o que ele fez”, disse Lucas. A investigação do caso está sob responsabilidade da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

Artigos relacionados

Notícias

Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bilhões em emendas e manda Polícia Federal investigar irregularidades

Decisão • O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou...

Notícias

Confusão é registrada durante uma abordagem da PM em um bar no bairro Alto da Glória em Goiânia

Confusão durante abordagem • Um policial militar de folga que estava alterado,...

Notícias

E a taxa do Agro? 36% das rodovias goianas não são asfaltadas

Estradas de terra • Mais de um terço das rodovias estaduais de...