terça-feira , 23 junho 2026
Notícias

Homem matou mulher a pedradas em Nerópolis (GO). O corpo foi abandonado sem roupas na calçada

Fato

• Uma mulher foi assassinada a pedradas na madrugada desta quarta-feira (20) no bairro Morumbi em Nerópolis (GO). Câmeras de segurança de um supermercado registraram o crime bárbaro.

Mulher estava sem roupa

• O corpo da vítima foi abandonado sem roupa na calçada, usava apenas sutiã e estava com a cabeça destruída. A polícia acredita que ela foi estuprada antes de ser enforcada e apedrejada.

Suspeito tentou fugir

• O suspeito morava no Pará e havia se mudado para Goiás há alguns meses. Ele tentou fugir de Goiás, mas foi capturado no centro de Goiânia (GO). O homem contou que matou a mulher porque há alguns dias tinha sido roubado por ela durante um programa sexual.

Veja mais no vídeo abaixo;

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Instagram apresenta nova instabilidade e fica fora do ar

Falhas Usuários do Instagram enfrentaram problemas de acesso nesta terça-feira (23). Dados...

Notícias

Humorista Seu Waldemar é preso no Paraguai por dívida de pensão alimentícia

Prisão O humorista Waldemar Neto Lobo Melo do Carmo, conhecido como Seu...

Notícias

Alô, Daniel Vilela! Cadê o xerife? Catalão registra dois crimes em menos de 24 horas

• Câmeras registraram ação dos criminosos A onda de criminalidade voltou a...

Notícias

Editais de quase R$ 200 milhões no Detran-DF entram na mira do mercado e levantam suspeitas nos bastidores

• Contratos milionários Dois pregões do Detran-DF colocaram R$ 194 milhões em...