sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

Presidente da Comurg renuncia ao cargo após operação que investiga corrupção na Prefeitura de Goiânia

Fato

• O presidente da Comurg, Alisson Borges, renunciou ao cargo após operação que investiga corrupção na Prefeitura de Goiânia. A renúncia foi entregue ao prefeito Rogério Cruz, no final da tarde desta quarta-feira (20). Mais cedo, o gestor já tinha pedido o afastamento de Alisson.

Comurg disse que Alisson já iria sair

Em nota, a Comurg confirmou a saída de Alisson da presidência do órgão e disse que ele já sairia em razão do interesse em disputar as eleições municipais em 2024.  

Meio milhão em dinheiro vivo

Nesta quarta-feira (20), foram cumpridos 32 mandados de busca e apreensão na operação que apura fraudes em licitações na Prefeitura de Goiânia. Os crimes teriam sido cometidos de 2022 até o atual momento nas secretarias de Infraestrutura (Seinfra), de Administração (Semad), do Meio Ambiente (Amma) e da Comurg. Durante o cumprimento dos mandados, foi encontrado cerca de meio milhão de reais em dinheiro vivo na casa do então presidente da Comurg.

 

Artigos relacionados

Notícias

Faltam 25 dias para o fim do governo denunciado por superfaturamento de R$ 62 milhões na compra de aduelas

• Licitação milionária suspensa Faltam 25 dias para o fim do governo...

Notícias

Engenheiro é absolvido por morte de menino que caiu de toboágua em parque de Caldas Novas

Julgamento • A Justiça de Goiás absolveu o engenheiro civil Flávio Tomaz...

Notícias

Corpo de goiana desaparecida há dois anos é encontrado em floresta no Canadá

Sumiço O corpo da goiana Letícia Alves de Oliveira, que estava desaparecida...