Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

terça-feira , 15 setembro 2026
Notícias

Presidente da Comurg renuncia ao cargo após operação que investiga corrupção na Prefeitura de Goiânia

Fato

• O presidente da Comurg, Alisson Borges, renunciou ao cargo após operação que investiga corrupção na Prefeitura de Goiânia. A renúncia foi entregue ao prefeito Rogério Cruz, no final da tarde desta quarta-feira (20). Mais cedo, o gestor já tinha pedido o afastamento de Alisson.

Comurg disse que Alisson já iria sair

Em nota, a Comurg confirmou a saída de Alisson da presidência do órgão e disse que ele já sairia em razão do interesse em disputar as eleições municipais em 2024.  

Meio milhão em dinheiro vivo

Nesta quarta-feira (20), foram cumpridos 32 mandados de busca e apreensão na operação que apura fraudes em licitações na Prefeitura de Goiânia. Os crimes teriam sido cometidos de 2022 até o atual momento nas secretarias de Infraestrutura (Seinfra), de Administração (Semad), do Meio Ambiente (Amma) e da Comurg. Durante o cumprimento dos mandados, foi encontrado cerca de meio milhão de reais em dinheiro vivo na casa do então presidente da Comurg.

 

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia