sábado , 27 abril 2024
Opinião

Pergunta do dia: Jorge Caiado vai dar no pé ou encarar?

Esta foi a pergunta que mais me fizeram no início da manhã desta sexta-feira linda (22). Cacai Toledo não enfrentou o problema de frente. Preferiu vagar por aí como errante, arrastando a consciência como se fosse o próprio Fábio Escobar cobrando por justiça.

Dois Coronéis da Polícia Militar contaram que foram procurados por Jorge Caiado e Cacai Toledo para matarem Fábio Escobar, Benito Franco e Newton Nery de Castilho. Ambos deixaram claro que não são jagunços.

Jagunços infiltrados na Polícia toparam a parada e como se fosse na época do faroeste saíram matando outras pessoas que nada tinham com a história.

Roubaram um aparelho celular para atrair Fábio Escobar para a emboscada e depois assassinaram a dona do telefone. Bruna Vitória Rabelo Tavares, 19 anos, foi assassinada a tiros no início da madrugada de segunda-feira, 23 de agosto de 2021, na porta de uma distribuidora de bebidas, próximo à Praça Dom Emanuel, no Bairro Jundiaí, em Anápolis. Ela foi roubada e assassinada, mesmo estando grávida. É muita crueldade.

Mataram mais seis pessoas em queima de arquivo. Por que? Porque Fábio Escobar começou a contar sobre as maracutaias no governo Caiado.

O homem mais poderoso do Palácio telefonou pessoalmente para o cunhado de Cacai Toledo e avisou que ele seria preso. Cacai fugiu. O Goiás24horas avisou no dia que uma fuga estava sendo preparada.

Cacai não é procurado, o governo Caiado mente quando diz que deixa a polícia trabalhar no caso. Isto é mentira, pois Cacai Toledo não é procurado. Repito: Cacai Toledo não é procurado, embora tenha a prisão decretada.

Pelo desfecho do caso Escobar, que chegou ao conhecimento da mídia nacional, Jorge Caiado vai ter que escolher, encarar de frente ou fugir.

Cristiano Silva
Editor

Nesta quinta (21), a CNN Brasil exibiu uma reportagem sobre os assassinatos. Veja;

Artigos relacionados

Opinião

Piada: Caiado tenta minimizar superfaturamento de R$ 62,5 milhões em seu governo: ‘falha de caráter’

Sobre caráter o jornalista Carlinhos Oliveira escreveu certa vez um texto que...

Opinião

Delegada Sabrina Leles tem mãos sujas com a lama da perseguição do governo Caiado

O Sumo Sacerdote Caifás era uma pessoa que não media esforços para...

Opinião

Gracinha Caiado tenta fazer politicagem com celulares do governo Lula enviados aos Conselheiros Tutelares

O oportunismo da dona Gracinha Caiado na distribuição dos aparelhos celulares enviados...