Fato
• Luan Alves pede exoneração de cargo como presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma). A decisão foi anunciada na noite desta quinta-feira (21). Nadim Neme Neto, advogado e anteriormente chefe de gabinete da Amma, foi o escolhido para ocupar a posição.
Investigação
• Luan Alves é um dos investigados pela Polícia Civil em uma operação para apurar fraudes em contratos em diversas pastas da prefeitura. Na manhã desta quarta-feira (20), os agentes teriam flagrado armas e dinheiro na casa do servidor público.
• Foram apreendidos documentos, aparelhos eletrônicos e de armazenamento, além de 10 armas que supostamente estavam sem registro. Entretanto, o ex-presidente da Amma reuniu os documentos e comprovou a legalidade de todas elas.
Projeto político
• Nesta sexta-feira (22), Luan Alves participou da sessão solene da Assembleia Legislativa em homenagem ao Dia Mundial da Água ao lado de seu pai, o deputado Clécio Alves (Republicanos). O parlamentar abriu a solenidade e comentou que o filho deixou o cargo para se concentrar em seu projeto político, já que é pré-candidato a vereador em Goiânia.