sábado , 12 setembro 2026
Notícias

Jorge Caiado, denunciado pelo MP por assassinato, ganha mais que 90% dos policiais em cargo de marajá na Alego

Fato

• O presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto (UB), mantém em um cargo de marajá o primo de Caiado denunciado pelo Ministério Público como um dos mentores do assassinato de Fábio Escobar, ex-coordenador da campanha eleitoral do governador em Anápolis (2018), morto em 2021 após romper com o grupo político de Caiado e denunciar maracutaias.

Jorge Caiado, marajá na Alego

• Jorge Caiado continua ganhando mais que 90% dos policiais de todas as forças, com salário de R$ 18.617,60, fora os penduricalhos. E o que faz o primo de Caiado na Alego para ganhar este salário? Boa pergunta. Será que o presidente Bruno Peixoto consegue explicar?

• Aliás, Bruno Peixoto não toma nenhuma providência para forçar o governo a pagar a data-base integral e dar um aumento de salário para a polícia militar. Será que consegue explicar o peleguismo também? A insatisfação da polícia legislativa com o presidente da Alego corre de boca em boca nos corredores da casa. Tira dos mais pobres para pagar o Jorge Caiado, suspeito de assassinato.

Artigos relacionados

Notícias

Criminalidade em alta: corpo em decomposição é encontrado dentro de mala em lote baldio de Goianira

• Corpo dentro de mala Um corpo em avançado estado de decomposição...

Notícias

Sem Daniel Vilela, debate da TV Sucesso/Band termina com produtores cobrando respostas sobre Taxa do Agro

• Produtores entram no debate Terminou neste sábado (12), em Rio Verde,...

Notícias

Daniel Vilela foge do debate da TV Sucesso Band em Rio Verde; Wilder Morais também não comparece

• Cadeiras vazias O governador Daniel Vilela (MDB) e o senador Wilder...

Notícias

Urgente: querem tirar Goiás24Horas do ar! Governo Daniel usa toda influência possível para nos calar. A justiça vai ceder?

O Goiás24Horas recebeu informações de que estaria sendo preparada uma ofensiva judicial...