sábado , 19 abril 2025
Notícias

A Segurança Pública aguenta uma auditoria nas ‘bravuras’ e promoções do governo Caiado na PM?

Em depoimento ao Ministério Público sobre os mandantes do assassinato de Fábio Escobar, que terminou com 8 mortes, o Coronel da Polícia Militar, Newton Nery Castilho, afirmou que o governo Caiado se envolveu em um esquema questionável de bravuras e promoções de policiais em Goiás.

Um grupo mais próximo do governo teria se especializado em ‘fraudar’ bravuras para criar promoções na Instituição. O que atropela a hierarquia; graduação crescente dos militares.

A pergunta é: será que a Secretaria de Segurança Pública do governo Caiado aguenta uma auditoria? Segundo uma fonte cabeças vão rolar.

Artigos relacionados

Notícias

“Não me arrependo”: pai antivacina perde filha para sarampo e mantém discurso contra imunização

Negacionismo • A garotinha Daisy Hildebrand, de 8 anos, morreu vítima de...

Notícias

Goiânia sob pressão: Ministério da Saúde anuncia auditoria enquanto dívida milionária paralisa maternidades

Investigação • O Ministério da Saúde realizará uma auditoria nas três principais...

Notícias

Ex-presidente da República, José Sarney, é diagnosticado com Covid aos 94 anos e segue em casa sob cuidados

Quadro clínico • O ex-presidente da República José Sarney, de 94 anos,...