- O Brasil empatou em 3×3 com a Espanha no último amistoso da data FIFA neste mês de março. No Santiago Bernabéu, Rodrygo, Endrick e Paquetá marcaram para a seleção; Rodrigo (2x) e Dani Olmo balançaram as redes para a fúria.
Destaques do jogo
- 09’1t- O atacante do Barcelona, Lamine Yamal fez uma boa jogada individual dentro da área e acabou derrubado por João Gomes. O juiz marcou Pênalti.
- 11’1t- Na cobrança de penalidade, o volante Rodri bateu forte no meio do gol e abriu o placar para a Espanha no Santiago Bernabéu.
- 35’1t- O segundo gol espanhol foi uma pintura. Dani Olmo invadiu a área, deu uma caneta em Beraldo e depois ganhou uma dividida com Bruno Guimarães, finalizando com precisão em seguida, 2×0.
- 38’1t- O Brasil diminuiu o placar após um presente de Unai Símon. O goleiro saiu tocando errado e deu a bola nos pés de Rodrygo que de cobertura marcou para a seleção.
- 04’2t- O Brasil empatou com o garoto do Palmeiras Endrick. O atacante aproveitou uma bola que sobrou na entrada da área e finalizou no canto do goleiro.
- 13’2t- Lamine Yamal arriscou de longe e mandou perto da meta do goleiro Bento, chute perigoso.
- 39’2t- O árbitro português marcou um pênalti em cima do Carvajal por Beraldo. O lance gerou discussão da comissão técnica brasileira.
- 41’2t- De novo na marca da cal, Rodrigo dessa vez deslocou o goleiro e mandou no canto esquerdo para colocar a Espanha na frente, 3×2.
- 50’2t- Paquetá empatou a partida em cobrança de pênalti nos minutos finais dos acréscimos.
Próxima partida
- O Brasil agora só volta a campo em junho. A seleção estreia na Copa América nos Estados Unidos contra o México no dia 08/06.
Foto: Rafael Ribeiro/CBF