sexta-feira , 21 março 2025
Notícias

Presidente da Câmara dos Vereadores de Cristalina é alvo de Operação policial que apura estupros em assentamento

Fato

• Na manhã desta quarta-feira (27) o vereador Marquim da Feira (UB), presidente da Câmara Municipal de Cristalina (GO), foi preso na Operação Som da Liberdade, que apura abuso, pedofilia e estupros praticados entre 2022 e 2024 contra crianças e adolescentes do assentamento Vista Alegre.

Mandados

• Mandados de busca e apreensão foram cumpridos, em Cristalina (no Assentamento Vista Alegre) e em Goiânia. A polícia informou sobre a prisão temporária do suspeito, além da prisão em flagrante de um dos investigados por posse de munições de calibre restrito.

Mães denunciaram abusos

• As mães das vítimas procuraram o Ministério Público no no final de fevereiro e denunciaram o vereador, que segundo elas, abusou das meninas e adolescentes do assentamento que fica há 100 quilômetros de Cristalina.

Artigos relacionados

Notícias

Com gol de Vinícius Júnior, Brasil vence a Colômbia em Brasília pelas Eliminatórias

Vitória brasileira • A Seleção Brasileira entrou em campo na noite desta...

Notícias

Mulher queima pênis do marido com acetona após desconfiar de traição

Violência Uma mulher, que não teve o nome divulgado, queimou o pênis...

Notícias

Maestro renomado é detido pela PF por armazenar e compartilhar pornografia infantil em Anápolis

A prisão • O maestro Andreyw Batista, servidor da Prefeitura de Anápolis,...