terça-feira , 23 junho 2026
Notícias

Catador de lixo suspeito de estuprar menina de 9 anos em Itumbiara segue foragido

Fato

  • Um catador de lixo de 71 anos, Pedro Dantas Silva, é suspeito de ter estuprado uma criança de 9 anos em Itumbiara no mês de janeiro deste ano. A família da vítima fez a denuncia crime por meio do Conselho Tutelar da cidade.

Investigações

  • Após colher depoimento de familiares da criança, as investigações apontaram que o suspeito era conhecido por eles e se aproveitou desta proximidade para cometer o crime em um  momento que ficou a sós com a vítima.
  • O investigado, que é um catador de lixo, não tem uma residência fixa como explicou o delegado que investiga o caso, Anderson Araújo Pelágio.

Foragido

  • Pedro Dantas não foi localizado pela polícia e segue sendo procurado pela Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem) e pela Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Itumbiara.
  • A Polícia Civil (PC) trata o crime de forma sigilosa, por envolver uma menor de idade. O rosto do suspeito foi divulgado para ajudar a localizar o seu paradeiro e cumprir a ordem judicial para concluir as investigações do caso.

Foto: Divulgação PC

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Supermercados vencem nova etapa na Justiça e seguem autorizados a funcionar o dia todo aos domingos e feriados em Goiás

• Supermercados seguem liberados O Tribunal Regional do Trabalho manteve a liminar...

Notícias

Joviânia elege novo prefeito depois de cassação por compra de votos

• Joviânia escolhe novo prefeito Os eleitores de Joviânia, na região sul...

Notícias

Morre aos 86 anos em Goiânia o jornalista Fernando Campos, referência do automobilismo em Goiás

• Jornalismo goiano perde Fernando Campos Morreu nesta segunda-feira (22), em Goiânia,...