domingo , 28 abril 2024
Notícias

Caso Escobar vai virar notícia nacional. Sentindo o golpe, Caiado convoca deputados para reunião no domingo

Fato

• Segundo uma fonte no Palácio, um veículo de comunicação nacional teria entrado em contato com o governo Caiado nesta quinta-feira (28) para saber qual é a versão de Ronaldo Caiado sobre o caso do assassinato de Fábio Escobar, ex-coordenador da campanha do governador (2018) em Anápolis (GO), morto em uma emboscada há quase 3 anos por denunciar corrupção e caixa 2 no partido político de Caiado. O planejamento do crime passou pelo gabinete da primeira-dama Gracinha Caiado e um falso dossiê sobre Escobar foi enviado a filha do governador, Anna Vitória Caiado, antes do crime. O ex-presidente do DEM de Anápolis, Cacai Toledo, e o primo de Caiado, Jorge Caiado, são réus no processo.

Chacina

• O crime tem tudo para se transformar no caso mais emblemático da política brasileira, já que 7 pessoas foram mortas sem nada ter com o caso, entre elas uma jovem de 19 anos, que estava grávida de 7 meses. A barbaridade cometida por milicianos infiltrados na polícia militar do governo Caiado será contada em detalhes para todo o Brasil,

Desespero

• Uma fonte no Palácio afirmou ao G24H que Caiado está desesperado e tentando por tudo comprar a não publicação da reportagem. O caso vai terminar de explodir o pior governo da história de Goiás.

Reunião no domingo

• Essa mesma fonte informou também que o governador convocou todos os deputados da base para uma reunião de emergência no próximo domingo às 19h e proibiu a participação de assessores e o uso de aparelhos celulares. O medo agora é de um possível Impeachment, já que o caso deverá mesmo abalar o Brasil.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: Jovem é morto na frente da namorada em Jataí

Fato Um homem de 21 anos foi morto a tiros na madrugada...

Notícias

Artistas levam aos palcos de Goiânia um projeto voltado ao samba afrodescendente. Veja;

Fato • Goiânia é conhecida por revelar grandes artistas, principalmente na música....

Notícias

Prédio perto da rodoviária do Rio será implodido neste domingo

Fato • A prefeitura do Rio montou um esquema especial de trânsito...