Fato
- Um homem foi preso na tarde da última quinta-feira (28), suspeito de importunação sexual em Formosa contra uma vítima menor de idade.
Histórico de crimes
- O suspeito identificado como Clidisney Rocha de Jesus de 22 anos, é apontado como o autor de mais de 10 crimes sexuais no estado de Goiás.
- Clidisney foi preso e também condenado em 2023 pelo mesmo crime. Ele ficou atrás das grades de agosto até fevereiro deste ano.
Como aconteceu
- Após ser liberado pela justiça, o suspeito voltou a cometer um novo ataque, contra uma adolescente de 14 anos de idade perto da casa onde Clidisney morava.
- A vítima estava caminhando pelo local, quando foi surpreendida pelo autor. Clidisney se aproximou da adolescente e apertou suas nádegas.
Conclusão
- O suspeito foi autuado novamente pela polícia, e devido aos recentes acontecimentos, ele foi preso preventivamente. O inquérito policial foi encaminhado ao poder judiciário para as devidas providências.
- A divulgação da imagem e qualificação do preso foi autorizada pelo delegado pois pode contribuir para o aparecimento de novos elementos de informação, notadamente quando seu reconhecimento pela população possibilite a apuração dos fatos, com o surgimento de novas vítimas e testemunhas.
Foto: Divulgação PC