terça-feira , 5 novembro 2024
Notícias

Médico cai em golpe do aplicativo de paquera e é morto dentro do carro em São Paulo. Bandidos queriam o cartão de créditos

Fato

• Heleno Veggi Dumbá, médico psiquiatra, de 35 anos, foi encontrado morto em seu carro na noite desta sexta-feira (29) na zona norte de São Paulo após supostamente ter marcado um encontro com uma pessoa que estava conversando em um aplicativo de paquera.

• Nas redes sociais, Heleno se apresentava como médico da Associação Saúde da Família, organização social que atua na área da saúde desde 1992. Em seu perfil, informava ter se formado em Medicina pela Universidade Iguaçu (Unig), em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

O crime

• Quando os policiais chegaram ao local encontraram o médico já morto, “com a perna esquerda para fora do veículo”. Isso seria um indicativo, segundo as investigações, de que ele teria tentando sair do carro, antes de ser ferido a tiros. A Polícia Civil investiga o caso de latrocínio e até este sábado (30) ninguém havia sido preso. Segundo o delegado, os criminosos teriam se assustado com o disparo e fugiram levando somente a chave do veículo.

• O pai de Dumbá, Heleno Alberto Dumbá, comentou o motivo do crime: “Um bandido atirou no meu filho pra roubar o cartão dele”, escreveu.

Artigos relacionados