Fato
• Neste domingo (31), Caiado disse a revista Veja que o caso Escobar é uma armação política contra ele. Será? E as provas, o inquérito, governador? O que o senhor vai fazer com tantas verdades? A chacina política de Anápolis foi para defender a honra de quem? A corrupção que Fábio Escobar denunciou era em qual governo? O primo de quem é réu? Todos os caminhos levam ao senhor, Caiado, o senhor e seus milicianos.
Três anos de sigilo
• Ao ser questionado sobre as revelações do coronel Newton Nery Castilho sobre a reunião que teve com Caiado para informar sobre o plano de seu primo, Jorge Caiado, de eliminar Fábio Escobar, o governador disse:
• Eu nunca tive reunião com ele para tratar desse assunto. Nunca tive. Isso nunca existiu. É uma mentira, ele nunca falou nada desse assunto comigo. Ele era chefe da Casa Militar e foi corregedor da PM. Esse cidadão demorou três anos e meio para se lembrar desse assunto?
• Sobre a pergunta de Caiado, é bom lembrar que o processo ficou 3 anos sob sigilo imposto por seu governo e o assunto veio a tona agora, após o vazamento do processo.