quarta-feira , 12 fevereiro 2025
Notícias

Revista Veja (caso Escobar): Caiado tentou jogar o prefeito de Anápolis no fogo

Fato

• Caiado disse a revista Veja que Fábio Escobar teria sido morto por outros negócios que realizava em Anápolis, e não pelo plano de seu primo, Jorge Caiado e de seu querido amigo e ex-presidente do DEM de Anápolis, Cacai Toledo.

Prefeito de Anápolis

• Para salvar a própria pele, mesmo com tantas digitais de sua família no crime, Caiado disse: “Esse Escobar tinha graves conflitos com empresas, licitações lá na cidade de Anápolis”.

• Pergunta: qual o tamanho do poder do prefeito de Anápolis? Seria ele capaz de movimentar a Secretaria de Segurança Pública em peso, ao ponto de obrigar Jorge Caiado a tentar convencer coronéis para matar Fábio Escobar?

Artigos relacionados

Notícias

Marconi atribui ilegalidade de investigação a denúncias feitas por ele: “operação tem objetivos políticos”

Perseguição política O ex-governador Marconi Perillo atribuiu a ilegalidade das recentes investigações...

Notícias

Suspensão de operação midiática contra Marconi Perillo repercute na imprensa nacional

Repercussão • A decisão do ministro do STF Gilmar Mendes, que determinou...

Notícias

Defesa de Marconi se pronuncia após Justiça suspender operação midiática: “ilegalidade e violência política”

Excessos A defesa do ex-governador Marconi Perillo se pronunciou, nesta quarta-feira (12/2),...