sexta-feira , 17 julho 2026
Notícias

PL oficializa Gustavo Gayer como pré-candidato. Sandro Mabel sofre a segunda ‘lapada’

Fato

• Nesta quinta-feira (3) o ex-presidente Jair Bolsonaro participa do encontro estadual do PL no Parque de Exposições da Nova Vila. No evento o partido lançou a pré-candidatura do deputado federal Gustavo Gayer no exato momento em que o ‘penetra’ Sandro Mabel chegou ao local.

• Caiado tem tentado forçar a barra para ganhar o apoio político do ex-presidente, que por sua vez apenas cumpre protocolos. O pastor Silas Malafaia, forte aliado de Bolsonaro, não aceita o nome de Caiado como substituto de Bolsonaro. “Ele finge de um lado e nós fingirmos do outro”, disse outro aliado sobre Caiado e Bolsonaro.

Lapada 1

• Sandro Mabel já notou que a política mudou e não é mais como antigamente e se quiser ganhar protagonismo vai ter que repaginar sua estratégia. A pergunta é: dá tempo?

• Com ares de grandeza, Mabel esteve no início da semana na Assembleia Legislativa e disse durante a entrevista que o presidente, Bruno Peixoto (UB), é ‘menino’. Tomou a primeira lambada, pois, segundo uma fonte, Bruno já tem negociações adiantadas para emplacar a esposa na chapa do senador Vanderlan Cardoso (PSD), que também é pré-candidato.

Lapada 2

• Sandro Mabel pensou que iria empurrar o PL na sua vice, chegou a procurar um holofote no evento do partido nesta quinta-feira (4). Está lá neste exato momento procurando outro buraco para enfiar a cabeça, já que o primeiro está ocupado pelo governador Ronaldo Caiado.

Artigos relacionados

Notícias

DC lança pré-candidatos e oficializa apoio à pré-candidatura de Marconi Perillo

• Evento reuniu lideranças e pré-candidatos O Democracia Cristã promoveu, nesta quinta-feira...

Notícias

Grave acidente em Luziânia: carro capota e despenca de ribanceira de 50 metros

• Casal foi socorrido após queda Um casal escapou com vida de...

Notícias

Saúde caótica em Goiás: Operação da Polícia revela esquema “fura fila” de cirurgias

• Manipulação no sistema de regulação A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira...