Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 1 outubro 2026
Notícias

Reestruturação do plano de carreira dos auditores fiscais do município é aprovada na Câmara

Fato

  • A reestruturação do plano de carreira dos auditores fiscais de finanças, saúde e postura foi aprovada em segundo turno de votação na Câmara Municipal de Goiânia nesta quinta-feira (04).

Garantia de direitos

  • Segundo a presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais de Goiânia (Sindiffisc), Tatiane Karoline Guimarães, o plano de carreira desses profissionais estava desatualizado e precisava de uma reestruturação, garantindo os direitos desses servidores. Ela reforça ainda que o projeto não prevê um aumento salarial, o que não seria possível devido ao período eleitoral. Assim, a medida não altera os gastos públicos com a categoria.

Antes tarde do que nunca

  • O vereador e Presidente da comissão de finanças Henrique Alves afirmou que os auditores fiscais do município são servidores muito importantes para a cidade e que precisavam deste projeto.
  • De acordo com o parlamentar, a prefeitura deveria ter enviado essa proposta antes, mas como isso não aconteceu, a casa precisou realizar a votação de forma rápida ou o projeto não poderia ser sancionado devido ao período proibitivo eleitoral que começa neste sábado (06).

Artigos relacionados

Notícias

Você sabe a ordem dos votos? Veja como será a votação nas Eleições 2026

• Eleitor fará seis escolhas O eleitor que for às urnas neste...

Notícias

Acidente entre moto e caminhão mata jovem de 19 anos no interior de Goiás

• Jovem morre na GO-154 Kleber Lucas Ramiro de Andrade, de 19...

Notícias

Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão carregado de calcário em Catalão

• Motorista morre na zona rural O motorista José Célio Dias da...

Notícias

Metrópoles: Pecuarista da família Vilela é condenada por degradar área de preservação

• O que aconteceu? A pecuarista Ana Luiza Junqueira Vilela foi condenada...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia