- O Atlético conquistou o tricampeão consecutivo na tarde deste domingo (07) ao vencer o Vila Nova por 3×1. No Estádio Antônio Accioly, Luiz Fernando e Emiliano Rodrigues duas vezes marcaram para o dragão; Alesson descontou para o tigre. O título é histórico e inédito para a equipe do Atlético.
Destaques do jogo
- 08’1t- Com muita pressão, o Atlético quase abriu o placar com Emiliano Rodríguez sue recebeu um cruzamento e bateu firme, mandando pra fora da meta de Dênis Júnior.
- 10’1t- O Atlético chegou ao primeiro gol com o meia Luiz Fernando. Após Anderson Conceição acertar o travessão, a bola voltou e ele livre na pequena área fez 1×0.
- 27’1t- O Vila Nova conseguiu o empate após uma cobrança de falta. Alesson apareceu no meio da zaga e de cabeça mandou para o fundo das redes de Ronaldo.
- 37’1t- O Vila quase virou com Luciano Naninho que chutou da entrada da área e obrigou o goleiro Ronaldo a se esticar todo e defender.
- 50’1t- Em um rápido contra-ataque, Luiz Fernando serviu Emiliano Rodrígues que cara a cara com Dênis Júnior colocou o Atlético na frente de novo.
- 27’2t- O Atlético fez 3×1 novamente com Emiliano Rodriguez que de cabeça ampliou a vantagem rubro-negra no Estádio Antônio Accioly
- 30’2t- Igor Bolt foi expulso pelo Var após dar um soco em Shaylon dentro da área, deixando o Vila Nova com um a menos.
Próxima partida
-
Após o fim do campeonato goiano, tanto Atlético quanto o Vila Nova voltam as suas atenções para outras competições. O dragão encara o Flamengo domingo (14) em casa pela série A. Já o tigre joga na quarta-feira (17) contra o Cuiabá pela semifinal da Copa Verde em casa.
Foto: Ingryd Oliveira