Fato
-
Uma carga contendo 283 iPhones avaliada em mais de R$ 2 milhões de reais foi apreendida na tarde desta segunda-feira (08) na BR-153, em Morrinhos.
Apreensão
-
Um Fiat Strada levantou suspeita após ultrapassar uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em alta velocidade. Foi realizado uma perseguição e os agentes deram voz de parada ao motorista.
-
Em depoimento, o condutor disse que era representante comercial de colchões e estava vindo de Presidente Prudente para Goiânia. No entanto, ele não soube informar para qual empresa trabalhava ou as lojas na capital que ele atendia.
-
Ao fiscalizarem o veículo, os agentes encontraram a carga de iPhones em compartimentos escondidos. Com isso, o motorista confessou que tinha pegado os aparelhos em uma cidade pequena de Presidente Prudente e iria levar para comerciantes de um camelódromo em Goiânia.
Prisão
-
Diante do ocorrido, foi dado voz de prisão ao motorista que foi encaminhado para uma delegacia da região, onde ele segue a disposição do poder judiciário.
-
Além dele, tanto o veículo quanto a carga ilegal de IPhones foram apreendidos e conduzidos para a Receita Federal em Goiânia.
Foto: Reprodução