sábado , 10 maio 2025
Notícias

Quem não conhece Coronel Adailton que o compre. Assessora do deputado está atolada nas denúncias dos colégios militares

Fato

  • A verdade é que quem conhece o deputado Coronel Adailton não o compra. Seria coincidência a assessora dele, Camila Maia Gomes Magalhães, estar atolada nas denúncias dos colégios militares, em um grande esquema de tráfico de influência? Eis o questionamento.

Tráfico de influência

  • Documentos sigilosos revelam maracutaia e envolvimento do coronel Luciano Souza Magalhães, então chefe do Comando de Ensino da PM de Goiás, que foi afastado após o esquema de influência de favorecimento de duas empresas produtoras de eventos ser descoberto.

Empresas envolvidas com organizações criminosas

  • As investigações apontam que a assessora do deputado Adailton, Camila Magalhães, que é casada com o coronel Luciano, seria sócia-oculta das empresas Alto Relevo e Patrícia Sarges. Tais empresas teriam ligação com organizações criminosas e eram favorecidas para realizarem os eventos de colégios militares.

Artigos relacionados

Notícias

“Ia arrancar um dente” — e nunca mais voltou. O que se sabe sobre o caso Gisele, de Goianira?

• Último contato com o patrão Gisele Heloísa Alves Silva, de 29...

Notícias

PMs matam caseiro que estava armado com facão em estabelecimento de Teresina de Goiás

Ocorrência Um caseiro foi morto a tiros por policiais militares, em Teresina...

Notícias

Derrota da Câmara: STF barra blindagem total e mantém ação penal contra Ramagem por tentativa de golpe

Decisão • Por maioria, o STF decidiu que Alexandre Ramagem continuará réu...

Notícias

Idoso morre após ser atropelado por moto ao tentar atravessar a BR-060, em Anápolis

Vítima fatal Um idoso morreu depois de ser atropelado por uma moto...