sábado , 19 abril 2025
Notícias

Quem não conhece Coronel Adailton que o compre. Assessora do deputado está atolada nas denúncias dos colégios militares

Fato

  • A verdade é que quem conhece o deputado Coronel Adailton não o compra. Seria coincidência a assessora dele, Camila Maia Gomes Magalhães, estar atolada nas denúncias dos colégios militares, em um grande esquema de tráfico de influência? Eis o questionamento.

Tráfico de influência

  • Documentos sigilosos revelam maracutaia e envolvimento do coronel Luciano Souza Magalhães, então chefe do Comando de Ensino da PM de Goiás, que foi afastado após o esquema de influência de favorecimento de duas empresas produtoras de eventos ser descoberto.

Empresas envolvidas com organizações criminosas

  • As investigações apontam que a assessora do deputado Adailton, Camila Magalhães, que é casada com o coronel Luciano, seria sócia-oculta das empresas Alto Relevo e Patrícia Sarges. Tais empresas teriam ligação com organizações criminosas e eram favorecidas para realizarem os eventos de colégios militares.

Artigos relacionados

Notícias

Justiça rejeita ação da “Lava Jato do Cerrado” e defesa aponta abusos da Operação Decantação

Sem provas • A Justiça Federal julgou improcedente uma das ações por...

Notícias

Técnico em refrigeração desaparece em Aparecida de Goiânia após enviar mensagens enigmáticas à família

Desaparecido • O técnico em manutenção de ar-condicionado Geraldo Nogueira Cavalcante, de...

Notícias

Goiás violento: homem é esfaqueado e jogado em poço após discussão com ex da namorada em Luziânia

Crime • O corpo de um homem foi encontrado dentro de um poço no...