Fato
- Uma empresária de 37 anos é suspeita de aliciar um adolescente de 13 para ter relações sexuais em troca de presentes no Distrito Federal.
Modus Operandi
- Segundo as investigações, a suspeita identificada como Simone Miranda era vizinha do adolescente e se aproximou do menino.
- Ela oferecia ao adolescente itens como perfumes, roupas novas e jogos eletrônicos em troca de manter relações sexuais. Os pais do menino começaram a desconfiar da mudança de comportamento da vítima e após descobrirem a situação, denunciaram a Simone.
Empresária e Youtuber
- A suspeita é conhecida por ter um canal no YouTube onde passa dicas sobre moda, cosméticos e perfumaria. Ela também vende cestas com chocolates por meio do Instagram.
- No início do mês, ela usou as redes sociais para fazer um post com uma legenda que destacava não se importar com a opinião alheia.
- Com uma foto de biquíni e em cima de uma motocicleta, ela escreveu a seguinte legenda, “Não estou nem aí com os seus julgamentos… quero mais que vc (sic) vai (sic) para PQP”.
Prisão
- Após o registro de um boletim de ocorrências contra a suspeita, a polícia pediu e a justiça concedeu um mandado de prisão preventiva contra Simone.
- Ela foi detida e encaminhada para um presídio feminino onde vai ficar detida até que a sentença da justiça seja proferida.
Foto: Reprodução