sábado , 1 fevereiro 2025
Notícias

Laudo aponta que advogada que matou ex-sogro e a mãe dele tinha consciência dos atos criminosos

Fato

  • O laudo de um exame de insanidade mental apontou que a advogada Amanda Partata, que matou o ex-sogro e a mãe dele, tinha consciência dos atos criminosos. Em dezembro de 2023, a mulher envenenou bolos no pote e ofereceu, propositalmente, para Leonardo Pereira Alves e Luzia Alves. Ambos morreram.

Crime premeditado

  • Segundo o documento, Amanda planejou e premeditou o crime. Além disso, ela tomou cuidados e quis apagar provas para que não fosse descoberta. A conclusão geral é de que a mulher não tem qualquer limitação cognitiva. O exame de insanidade mental feito pela Junta Médica do Tribunal de Justiça de Goiás foi um pedido da defesa de Amanda.

Envenenamento

  • A advogada comprou 100 ml do veneno, que foi colocado em dois potes de bolo. O veneno é considerado potente e, mesmo em pequenas doses, a substância é letal e não tem sabor nem odor.
  • No dia do envenenamento, Amanda foi até a casa da família do ex-namorado levando um café da manhã, com pão de queijo, biscoitos, suco e bolos de pote. Segundo a polícia, ela ofereceu o café da manhã para outros integrantes da família. Em depoimento, o tio do ex-namorado dela, afirmou que recusou o bolo porque perderia o apetite para o almoço. Já o avô, de 82 anos, disse que não comeu o bolo por ser diabético.

 

 

 

Artigos relacionados

Notícias

Alô MP! Prefeito de Trindade gasta R$ 2,5 milhões para fazer ponte que custou R$ 2 milhões na Bahia

Curioso… O prefeito de Trindade, Marden Júnior, tem se gabado aos quatro...

Notícias

Goiás violento: homem mata dono de loja a tiros em Goiânia

Homicídio Um homem entrou em uma loja e matou o dono do...

Notícias

Padrão Caiado: bebê cardiopatas vivem sofrimento ao esperar por cirurgia cardíaca. Um deles morreu esperando

Saúde precária A saúde de Goiás continua um verdadeiro caos. A população...