Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 26 setembro 2026
Notícias

Goiás violento: professor de musica é condenado a 21 anos de prisão por estupro e pornografia infantil

Fato

• Um professor de música foi condenado a 21 anos de prisão pelos crimes de estupro, pornografia infantil e registro pornográfico não autorizado. Os delitos aconteceram em Anápolis. Entre as 9 vítimas do condenado estão cinco adolescentes de 12 a 17 anos.

Os crimes

• O réu foi preso em julho de 2023 por armazenar material pornográfico infantil e imagens íntimas não autorizadas de mulheres com quem ele se relacionava. Além destes crimes, no decorrer das investigações, o depoimento colhido de uma vítima constatou a prática de estupro.

Maioria das vítimas do professor é adolescente

• Conforme denúncia do MP, as investigações indicaram a existência de nove vítimas do acusado, cinco delas adolescentes, de 14 e 17 anos.

Artigos relacionados

Notícias

Morre aos 82 anos Ari Diógenes; jornalista acompanhou 19 governadores de Goiás

• Jornalismo goiano de luto O jornalista Ari Diógenes da Rocha morreu...

Notícias

Deputado estadual Amilton Filho morre em acidente na BR-050, em Cristalina

• Deputado morre aos 41 anos O deputado estadual Amilton Filho (MDB),...

Notícias

Vila Nova vence Londrina e dispara na liderança da Série B

• Tigrão segue no topo O Vila Nova venceu o Londrina por...

Notícias

Governo Lula anuncia fim das bets no Brasil; sites sairão do ar em outubro

• Governo anuncia fim das bets O governo do presidente Luiz Inácio...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia