sábado , 27 junho 2026
Notícias

Última sessão na Câmara de Goiânia terminou com bate-boca e ofensas

Fato

• A última sessão da semana na Câmara dos Vereadores de Goiânia, nesta quinta-feira (18), terminou com um bate-boca cheio de ofensas entre os vereadores Anselmo Pereira (MDB) e Fabricio Rosa (PT).

Motivo

• Anselmo presidia a Sessão e anunciou o encerramento alegando falta de quórum, quantidade mínima de parlamentares para o prosseguir, quando Fabrício faria o seu discurso na Tribuna. O parlamentar questionou o motivo apresentado pelo presidente da mesa e o pau quebrou.

Ameaças

• Anselmo não gostou dos questionamentos e disparou: “da próxima vez te caço a palavra e te meto no Conselho de Ética”, ameaçou aos gritos.

Veja nos vídeos abaixo;

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Cabo Verde empata com a Arábia Saudita e garante classificação histórica na Copa do Mundo

• Cabo Verde carimba vaga inédita Cabo Verde escreveu mais um capítulo...

Notícias

Homem tem fratura na coluna após ser agredido por PM dentro de casa, em Goiás

Violência Um homem de 55 anos ficou gravemente ferido após ser agredido...