Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 26 setembro 2026
Notícias

Justiça penhora imóvel do prefeito Mossâmedes, Cácio Moreira Adorno, para pagamento de multa

Fato

• Após pedido do Ministério Público, a justiça decidiu penhorar parte de imóvel rural do prefeito de Mossâmedes, Cácio Moreira Adorno, para pagamento de multa em razão do descumprimento de acordo celebrado em 2019, com valor atualizado de R$ 108.366,02 (cento e oito mil, trezentos e sessenta e seis reais e dois centavos).

Acordo

• O acordo descumprido previa realização de concurso público, nomeação dos candidatos aprovados, a abstenção de novas contratações irregulares e o retorno de servidores que se encontram em desvio de função para os cargos corretos. Após prorrogações, o prazo para cumprimento do acordo expirou em setembro de 2023.

Ex-pobre

• Antes de assumir a prefeitura Cácio Moreira Adorno tinha como patrimônio uma casa doada pelo governo.  Um vereador de Mossâmedes nos enviou o seguinte comentário:  “estranhamente, o homem agora negocia propriedades rurais e aumenta cada vez mais seus ‘bens’. Se o MP for fazer uma varredura, provavelmente encontrará caroços nesse mingau”.

Aguardemos.

Artigos relacionados

Notícias

Morre aos 82 anos Ari Diógenes; jornalista acompanhou 19 governadores de Goiás

• Jornalismo goiano de luto O jornalista Ari Diógenes da Rocha morreu...

Notícias

Deputado estadual Amilton Filho morre em acidente na BR-050, em Cristalina

• Deputado morre aos 41 anos O deputado estadual Amilton Filho (MDB),...

Notícias

Vila Nova vence Londrina e dispara na liderança da Série B

• Tigrão segue no topo O Vila Nova venceu o Londrina por...

Notícias

Governo Lula anuncia fim das bets no Brasil; sites sairão do ar em outubro

• Governo anuncia fim das bets O governo do presidente Luiz Inácio...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia