Fato
- Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 18h, um homem de 62 anos, identificado como Paulo Henrique Mendes, perdeu a vida após ser atropelado por um colega de trabalho na GO-184, km 65, em uma estrada vicinal.
Como aconteceu
- De acordo com o relato do condutor, um homem de 59 anos, ao finalizar seu turno e engatar a marcha à ré, não percebeu a presença de Paulo Henrique em sua moto Honda/NXR160 Bros ESDD logo atrás do caminhão.
- Ao ouvir um grito e perceber o que havia acontecido, o motorista parou o veículo imediatamente. Paulo Henrique, ainda consciente, recebeu os primeiros socorros do colega e foi levado para o Hospital Municipal pela equipe médica e ambulância da empresa.
- Apesar dos esforços, Paulo Henrique não resistiu aos ferimentos, possivelmente em decorrência de uma ruptura de uma artéria, e chegou ao hospital sem vida, conforme confirmado pela médica que o atendeu.
- A Polícia Militar foi acionada e, posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) de Jataí foi responsável pelo recolhimento do corpo, pela perícia e pelas medidas cabíveis para a investigação do caso.