Fato
- Uma mulher matou seu marido a facadas na noite deste domingo (21) em Colinas do Sul, na região nordeste de Goiás. Adailton Domingos de Oliveira, de 41 anos, foi morto em sua casa no Distrito de Vila Borba, a cerca de 32 km da área urbana. A autora do crime, Luzia Cardoso de Miranda, de 39 anos, fugiu do local com os dois filhos do casal e ainda não foi localizada.
- Segundo a Polícia Civil e Militar, o crime aconteceu por volta das 16h30. Quando os policiais chegaram ao local, Adailton já estava morto. Ele havia sido golpeado duas vezes na região do tórax. A perícia foi realizada pela Polícia Técnico-Científica de Uruaçu e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da mesma cidade.
Antecedentes de violência doméstica
- De acordo com o tenente Flávio Taveira Guimarães, comandante da PM em Niquelândia, Adailton já possuía duas passagens pela polícia por lesão corporal e violência doméstica, em 2015 e 2022.
- O homem também havia sido preso em 2019 e 2022 por descumprimento de medidas protetivas que o impediam de se aproximar da esposa. No entanto, na data do crime, não havia nenhuma medida em vigor que restringisse o contato entre o casal.
- A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia investiga se a morte de Adailton está relacionada às agressões que ele teria praticado contra Luzia no passado.