sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

Corpo encontrado em Trindade pode ser da mulher que desapareceu com o marido ao ir para missa de sétimo dia do pai 

Fato

• O corpo de uma mulher em estado avançado de decomposição foi encontrado dentro de um carro nesta segunda-feira (22) na zona rural de Trindade (GO). A polícia investiga para saber se a pessoa é a pedagoga Fábia Cristina Santos, que desapareceu junto com o marido Douglas José de Jesus, de 46 anos, no dia 9 de março.

Pedido de ajuda

• A última mensagem de Fábia foi para o WhatsApp do filho pedido ajuda. O carro do casal foi multado e visto pela última vez trafegando acima da velocidade permitida, na GO-469, em Abadia de Goiás.

• Fábia e Wander estavam juntos há 27 anos e estavam indo para a missa de sétimo dia do pai da mulher, em Quirinópolis (GO).

Identidade falsa e assassinatos

• De acordo com a Polícia Civil, Douglas é foragido da Justiça por dois homicídios, ocorridos Quirinópolis em 1996. Desde então ele passou a usar uma identidade falsa com o nome do irmão mais novo: Wander José de Jesus. Ele chegou a enganar a própria polícia usando a identidade do irmão em duas abordagens.

Ameaça

• No início deste ano, Douglas enviou um áudio ameaçando a cunhada, que ameaçou registrar um boletim de ocorrência quando ele tentou matar Fábia enforcada com um fio: “qualquer coisa que acontecer comigo, cunhadinha do meu coração, cê vai morrer. Cara vai chegar e vai descarregar uma pistola na sua cabeça, aí sua otária. Lá de dentro da cadeia eu mando te matar, qualquer lugar. Fala alguma bosta de mim pra você ver, você não é a bichona?”, disse Douglas.

O repórter André Isac tem mais detalhes, veja no vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...