domingo , 18 maio 2025
Notícias

Cartel da Oncologia: esquema bilionário no tratamentos de câncer pelo Ipasgo poderá abalar o governo Caiado

Fato

• O Ministério Público de Goiás recebeu na última semana uma Ação Penal Privada Subsidiária da Ação Pública, assinada pelo advogado Leandro Silva, que detalha em pormenores uma trama arquitetada pelo denominado Cartel da Oncologia, composto por um grupo de empresas da área da saúde que com dinheiro público, tem ludibriado as autoridades e causado um rombo financeiro nos cofres públicos, e o pior: em nome do tratamento do câncer.

Farsa da Metástase

• A farsesca Operação Metástase, que tomou as páginas dos jornais e espaços na televisão goiana em 2019, derrubada na justiça abriu a porta do que vem a ser o escândalo que poderá abalar as estruturas do governo Caiado.

• À primeira impressão, a denúncia de Leandro Silva, assinada por uma equipe de médicos, contém uma série de fatos que deixarão escancaradas as intenções e extensões do aludido “Cartel de Oncologia” que tomou conta dos portadores de câncer no Ipasgo.São 440 páginas que comprovam com documentos e testemunhas o maior rombo da história na Saúde em Goiás.

Esquema bilionário

• Bilhões em dinheiro e um bilhão de motivos para o já sofrido servidor, que perdeu o Hospital do Servidor, plano de saúde e a dignidade.

• Aguardamos uma manifestação do Ministério Público de Goiás sobre o destino Ação Penal Privada Subsidiária e apuração do caso.

Artigos relacionados

Notícias

Policial militar foragido é preso por homicídio e agiotagem

• Captura coordenada Um policial militar da ativa, identificado como Nailson Oliveira...

Notícias

Alexandre de Moraes nega novo pedido de adiamento de audiências feito por defesa de Bolsonaro

• Pedido recusado O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Notícias

Castrou marido, cozinhou órgão genital no feijão e comeu. Caso choca o Acre

• Crime brutal A Polícia Civil do Acre investiga um caso extremo...

Notícias

Brasil aguarda Bolívia decidir futuro de chefe do PCC preso em Santa Cruz

• Extradição A Polícia Federal aguarda resposta oficial das autoridades bolivianas sobre...