Fato
- O jovem Kevin Alex Pereira, de 22 anos, que matou a própria mãe, na última terça-feira (23), disse que não está arrependido de ter cometido o crime.
- Dulcineia Vieira dos Santos, de 48 anos, foi morta a facadas dentro de casa, no Setor de Chácaras Araguaia, em Valparaíso (GO).
- Após o assassinato, Kevin fugiu, mas foi identificado por populares, linchado e preso por um policial que estava de folga.
Como aconteceu o crime
- Kevin informou aos policiais militares que o prenderam, que teria decidido voltar para casa após ser agredido na rua por algumas pessoas.
- Ao chegar na residência, ele teria discutido com a mãe, que o pressionava a trabalhar e ajudar nas tarefas domésticas. Em um momento de fúria, ele pegou uma faca na cozinha e desferiu duas facadas contra a barriga da vítima.
- O pai do jovem, que chegava do trabalho para almoçar, encontrou a esposa caída no chão da cozinha e ensanguentada. Ele acionou o Corpo de Bombeiros, mas a vítima já estava sem vida.
- Em depoimento, o pai do jovem relatou que ele e a esposa brigavam com frequência por causa do comportamento do filho, que se recusava a trabalhar e ajudar em casa.
- O jovem foi preso em flagrante e, durante a audiência de custódia, a Defensoria Pública do Estado de Goiás o representou. Ele terá um prazo para constituir sua defesa, que poderá ser feita pela Defensoria ou por um advogado particular.
- Nesta quarta-feira (24), a Justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.