Nota
• Após 6 anos de uma cruel perseguição, com caráter nitidamente político, Marconi Perillo finalmente obteve o arquivamento da investigação decorrente da famigerada Operação Cash Delivery, através de irretocável decisão proferida pelo Juiz Eleitoral Dr. Alessandro Pacheco, da 135ª Zona Eleitoral de Goiás.
Corroborando o que a defesa de Marconi vem expondo ao longo desses intermináveis anos de investigação, a decisão ressalta que os investigados não podem ser penalizados por “persecuções prolongadas e desprovidas de objetividade”, o que acabou por causar-lhes evidente constrangimento ilegal pois submetidos há anos a uma investigação sem qualquer perspectiva de conclusão, sem o mínimo vestígio de prova que pudesse justificar tão danosa perseguição e nem ao menos permitindo aos atingidos saberem sobre o que estavam sendo investigados.
Lamentavelmente, o que se viu nessa nefasta investigação foi uma perniciosa perseguição ao candidato que estava em primeiro lugar nas pesquisas de campanha para as eleições de 2018 e, de forma rasteira, teve contra si uma estranha e funesta ação policial a 9 dias das eleições e com a mais absurda restrição de sua liberdade.
Essa decisão confirma a inocência de Marconi Perillo, a sua confiança no Poder Judiciário e a certeza de que a sua história política e a sua luta pela austeridade e transparência em suas gestões valeram a pena!
Antônio Carlos de Almeida Castro, Kakay
Roberta Castro Queiroz
Marcelo Turbay Freiria
Liliane de Carvalho Gabriel
Álvaro Guilherme Chaves
Ananda França de Almeida
Almeida Castro, Castro e Turbay Advogados