Fato
- Jorge Caiado, primo do governador Ronaldo Caiado, está estressadinho. Essa foi a desculpa que ele apresentou para não ir à audiência em um processo que ele responde por calúnia contra o ex-secretário de segurança pública, Rodney Miranda. Vale lembrar que em março de 2024 Jorge Caiado foi denunciado pelo Ministério Público pela morte do empresário Fábio Escobar.
Acusações
- Em 2020, um áudio divulgado nas redes sociais mostra acusações feitas por Jorge Caiado a Rodney Miranda. À época, o primo de Caiado disse que o então secretário de segurança pública teria desviado dinheiro e havia colocado escutas clandestinas.
- Na acusação, Jorge Caiado afirmou que Rodney tinha desviado R$ 1 milhão em recursos destinados ao Corpo de Bombeiros Militar. No áudio, Jorge também fala que teve seu aparelho grampeado.
Atestado
- O atestado de Jorge Caiado, que tem cargo de assessor na Assembleia Legislativa de Goiás, foi assinado pela psiquiatra Melissa Duarte, do departamento médico da Alego. O documento é datado de segunda-feira (29) e concede licença de 14 dias a ele. Segundo a jornalista Fabiana Pulcineli, de O Popular, o atestado informa apenas o código F43 (CID 10), que refere-se a “Reações ao ‘stress’ grave e transtornos de adaptação”.