sábado , 7 março 2026
Notícias

Goiás violento: Guarda Municipal mata homem após briga em mercadinho de Cabeceiras (GO)

Fato

• Câmera de segurança de um estabelecimento comercial registra o momento em que um guarda municipal saca uma arma e atira contra um homem após uma discussão em Cabeceiras-GO.

Câmera de segurança

• As imagens mostram o suspeito que estava no local com outras pessoas aparentemente conversando. Momentos depois, um outro homem chega no local e começa a discutir com o senhor de camisa azul.

• Quando ele vira de costas, o guarda aproveita o momento, saca a arma e dispara contra a vítima que cai no chão.

• Depois, o suspeito volta ao balcão continua conversando com as pessoas que testemunharam o crime.  Ainda não há informações sobre o motivo da discussão que terminou com o homicídio.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...